quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Utilidade Pública

Manutenção nas Caixas D'água

Desde o dia de ontem a equipe técnica da PDG, através de seu fornecedor de manutenção e limpeza em caixas d'água está efetuando manutenção e limpeza em todas as caixas das 4 torres do Condomínio. Essa manutenção é extremamente necessária para que não haja contaminação das águas e haja condições de moradia.
Desde a semana passada a PDG está agendando esta manutenção com o fornecedor e por isso tiveram que esvaziar as caixas para efetuarem as limpezas, porém o fornecedor não compareceu na data prevista e estão efetuando as manutenções nas data de hoje e amanhã.
Eu havia acordado com a engenharia da PDG que não poderia ficar nenhum morador sem acesso à água e, segundo eles, as torres 3 e 4 ficaram com uma caixa d'água disponível desde sábado passado, porém esta informação não está de acordo com alguns relatos dos moradores.
Segundo a PDG, na data de hoje, as caixas das torres 1 e 2 estarão limpas e disponibilizadas pois o fornecedor está efetuando estas manutenções; possivelmente amanhã irão mexer nas caixas das torres 3 e 4.
Pedimos entendimento dos moradores que este serviço é para benefício de nós mesmos e que, ainda que tenha faltado água em determinado período, deveremos ter nossa água fluindo normalmente e 100% nas caixas d'água a partir deste sábado.
Outrossim, nas áreas úteis do Condomínio não há falta de água e, para alguma necessidade, todos podem se utilizar desta água comum, mesmo os pedreiros que estão efetuando as reformas nas unidades.
Alguns pedreiros não estão efetuando seus trabalhos dizendo que há alta de água e com isso vão embora, fazendo com que as obra se atrasem. Porém, alguns pedreiros buscam obter água nas torres que não apresentam falta da mesma ou até água das torneiras das áreas abertas do condomínio para poderem continuar e terminar suas tarefas. OU SEJA, É TUDO UMA QUESTÃO DE BOM SENSO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS pois, quem precisa do trabalho, busca suas alternativas, como alguns estão buscando.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário