segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Renúncia da Sindicância

Renúncia à Sindicância do Condomínio Poema Residencial


É com pesar que informo a minha renúncia da Sindicância do Condomínio Poema Residencial a partir de hoje.
Infelizmente, por motivos particulares de força maior, não terei condições de continuar como síndico deste Grande Empreendimento. É uma pena, lamento, mas não conseguirei continuar.

Agradeço sinceramente às pessoas que a mim confiaram esta função e acreditaram na seriedade e profissionalismo do meu trabalho desde a minha eleição com 85% dos votos da assembléia.
MUITO OBRIGADO e desculpem por eu não poder cumprir até o final.
Não quero parecer emotivo, mesmo porque não convém na ocasião mas, podem ter certeza que trabalhei o melhor até o momento e SEMPRE pensando no bem comum e na melhor maneira de agregar valor aos nossos investimentos, nunca no individual.
Creio que neste rápido tempo pude demonstrar que para se administrar este Condomínio, e qualquer outro, tem que ter respeito pelo bem comum, honestidade, dignidade e transparência em tudo que se faz e é esse mesmo empenho que deve vir de quem possa me substituir.

Pela convenção, o subsíndico mais velho eleito na primeira Assembléia é quem assume então o meu posto ATÉ A ELEIÇÃO DE NOVO SÍNDICO, que neste caso é o Sr. Wagner.
Me coloco à inteira disposição nesta transição.

Me permitam então tecer alguns comentários a parte, aproveitando este ensejo. São sensações minhas que espero que sirvam para o amadurecimento do próprio Condomínio. Mais uma vez repito; não tem nenhum caráter emocional.
Aos que me criticaram negativamente, sem ao menos apresentarem soluções eficazes e decentes, vocês devem buscar a Deus antes de tudo e se aprofundar sobre as coisas antes de falarem errado sobre o que não conhecem e alguns devem crescer antes para saberem tratar de assuntos de adulto. É preciso unir forças para o bem comum e não somente pensar individual.
Sei que alguns comentaram que conseguiram enganar o zelador e o síndico fazendo coisas sem nossa permissão, mas a estes quero que saibam que sabemos quem são e que enganam a si próprios. O não cumprimento das Normas Condominiais implicam em advertências, multas e outras consequências maiores.

Parabéns a todos pela aquisição de seus sonhos e investimentos!!!
Que Deus esteja com vocês.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário